Estressado ou estressada? Veja!



Sujeito entrando em uma agropecuária

- Tem veneno pra rato?
-Tem!
-Vai levar? Pergunta o balconista.
- Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!!!!!

No caixa do banco, o sujeito vai descontar o cheque

-Vai levar em dinheiro???
- Não!!! Me dá em clipes e borrachinhas!!!!!

Casal abraçadinho, entrando no barzinho romântico

- Mesa pra dois?
- Não, mesa pra quatro, duas são pra colocar os pés.

O sujeito apanhando o talão de cheques e uma caneta

-Vai pagar com cheque?
- Não, vou fazer um poema pra você nessa folhinha.

Sujeito no elevador (no subsolo-garagem): 

- Sobe? - Não, esse elevador anda de lado.

Sujeito fumando um cigarro

- Ora, ora! Mas você fuma?
- Não, eu gosto de bronzear meus pulmões também.

Sujeito voltando do pier com o balde cheio de peixes

-Você pescou todos?
- Não, alguns peixes são suicidas e se atiraram no meu balde.

Com vara de pescar na mão, linha na água, sentado

- Aqui dá peixe?
- Não..dá tatu, quati, camundongo,....peixe costuma dar lá no mato.

Edifício pegando fogo e funcionário saindo correndo

- É incêndio???
- Não, é uma pegadinha do Faustão!!!!

Aprenda a vencer o estresse em 10 passos

1. Estabeleça suas prioridades - Determinem quais são as coisas mais importantes.  Não se esqueça de sua saúde.

2. Delegue autoridade e responsabilidade - Não espere fazer tudo sozinho. “Super-Homens” costumam ter "Super-Stress".

3. Procure eliminar atividades desnecessárias - As vezes às custas do sucesso ou reconhecimento as pessoas desenvolvem atividades que produzem excesso de tensão.

4. Mantenha boa condição física - Caminhar é o melhor exercício anti-stress.  Não esqueça, o exercício deve ser periódico, de preferência todos os dias.

5. Cultive alguma forma de recreação - Procure algo que seja bem distinto do seu trabalho habitual.

6. Deixe o seu trabalho no trabalho - Que as tarefas e preocupações de seu escritório, firma ou emprego não traspassem os muros de sua casa.

7. Procure relaxar - Música suave, banhos mornos, ervas calmantes (maracujá, camomila, valeriana), leitura edificante.

8. Contato com o verde - Um passeio junto à natureza, num parque, de preferência fora das cidades, é uma boa forma de neutralizar o stress, experimente!

9. Viva a vida! - Nunca esteja tão ocupado em ganhar a vida ao ponto de esquecer de vivê-la.

10. Como enfrentar as dificuldades da vida - Pense, medite na seguinte oração: "Senhor, dá-me serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar, coragem para mudar aquilo que eu posso mudar e sabedoria para saber a diferença"...

Mensagens bíblicas para vencer o estresse

1. Filipenses 4: 6. "Não andeis ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplica com ações de graças sejam as vossas petições conhecidas diante de Deus."

. 2. Hebreus 13: 5-6  "Mantenha suas vidas livres do amor ao dinheiro e se contentar com o que você tem, porque Deus disse:" Nunca vou deixar você; . Nunca te desampararei "Então nós dizer com confiança:" O Senhor é o meu auxílio; Eu não vou ter medo. O que meros mortais podem fazer para mim? "

3. Mateus 11: 28-30. "Vinde a mim, todos os que estais cansados ​​e sobrecarregados, e eu vos aliviarei Tomai o meu jugo sobre vós e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e você. encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave eo meu fardo é leve ".

4. Romanos 8:31. "Se Deus é por nós, quem será contra nós?"

5. 1 João 4:18. "Não há temor no amor, mas o perfeito amor lança fora o medo, com medo tem um tormento. Aquele que teme não é aperfeiçoado no amor"

6. João 19:30.  "Quando ele tinha recebido a bebida, Jesus disse:" Está consumado. "Com isso, ele abaixou a cabeça e entregou o espírito."

7. Romanos 8:28.  "E sabemos que todas as coisas Deus trabalha para o bem daqueles que o amam, dos que [um] foram chamados segundo o seu propósito."


Referencias: Harley Burigatto (retirado do material de Evangelismo ICI-SALT/IAENE)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Períodos históricos das 7 Igrejas do Apocalipse

10 Qualidades de um Ganhador de Almas

Se não existe o inferno, onde fica o quartel general do Diabo e seus demônios?