Palavras do Autor



Olá! Seja bem vindo ao Blog “Estudando as Verdades Bíblicas!” Me chamo Wesley Lira e sou formado em teologia pela Universidade Adventista Bolívia.

Decidi criar este blog para divulgar as Palavras de Salvação e esclarecer, a luz da Bíblia, muitas dúvidas em relação a doutrinas.

Fico contente de compartilhar o conteúdo deste site com você, os meus estudos, os meus livros, as minhas experiências e os conteúdos de outros colegas. Espero que sirva para sua vida espiritual.

Peço que compartilhe algum conteúdo deste site a uma pessoa, assim estaremos levando a mensagem da verdade que Cristo nos ensinou.

Que Deus ilumine seus passos meu amigo, minha amiga!


"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105

Siga-me no Twitter:https://twitter.com/wesleyteologia1

https://www.facebook.com/wesleylira.blog

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Períodos históricos das 7 Igrejas do Apocalipse

10 Qualidades de um Ganhador de Almas

Se não existe o inferno, onde fica o quartel general do Diabo e seus demônios?